- Esportes

Ex-Barcelona, Stoichkov detona Dembelé: “Se não quer ficar, não manche o escudo”

O ex-atacante do Barcelona e da seleção da Búlgaria, Hristo Stoichkov, detonou Ousmane Dembelé em entrevista à Tv TUDN, dos Estados Unidos. O histórico jogador da equipe catalã criticou o francês e cobrou uma decisão sobre a renovação ou não do contrato com o clube.

– Se não quer estar no Barcelona, ​​pelo menos não manche o símbolo. Deixe a camisa e diga: “meus senhores, vou embora” – disse Stoichkov, que completou com um conselho a Joan Laporta, presidente do Barça.

– Senhor Laporta, abra a porta e deixe-o ir. Essas pessoas que não sentem as cores devem ir embora. Eu suei essa camisa e sei o que é o Barça. Aplaudo o treinador por não relacioná-lo, porque aquele elenco merece respeito. Com 121 anos de história, o nosso clube e o nosso escudo merecem respeito.

Após ultimato do treinador, Xavi, Dembelé não foi relacionado para o duelo da última quinta-feira, contra o Athletic Bilbao. A diretoria decidiu, então, afastar o jogador do grupo. Horas depois, o atacante publicou um duro texto em resposta à atitude do clube.

O Barcelona foi eliminado pelo Bilbao nas oitavas de final da Copa do Rei, após ser derrotado por 3 a 2 na prorrogação. No Campeonato Espanhol, o clube catalão ocupa a sexta colocação, com 32 pontos conquistados após 20 partidas.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *