O atacante Jô está fora do Amazonas. A diretoria do clube acertou nesta quarta-feira (21), a rescisão de forma amigável após o atacante deixar o time na 16ª rodada da Série B do Brasileirão, quando a Onça-pintada empatou em 0 a 0, no Independência, contra o América-MG. A partida foi a última do ídolo do Corinthians, com a camisa do Amazonas. Jô saiu do banco de reservas no segundo tempo e atuou por 21 minutos.
O centroavante de 37 anos tinha contrato com o clube amazonense até o fim da Série B, mas segundo o presidente do Amazonas, Wesley Couto, Jô alegou problemas pessoais e deixou o clube no final do mês de julho. Inclusive, a rescisão do atacante já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Jô chegou ao Amazonas no início da temporada, ao anunciar que estava abandonando a aposentadoria. Em oito meses no clube, Jô disputou 26 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência.
Prisão por pensão alimentícia
Além dos gols, o ex-atacante do Amazonas teve passagem conturbada na Onça-pintada. No dia 6 de junho, pela terceira rodada da Série B, contra a Ponte Preta, ele foi preso no 2º Distrito Policial de Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Jô ficou quase 24 horas detido e deixou a cadeia após a Justiça acatar o pedido da defesa do jogador e conceder o alvará de soltura. Na época, a advogada de defesa do jogador, Rafaela Mendonça de Souza Araújo, informou que “havia divergências nos valores, mas que foram solucionadas”.Com a vitória na ultima terça-feira, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, na Arena da Amazonia, pela pela 22ª rodada, o Amazonas chegou aos 30 pontos e subiu para da 13ª para a 10ª colocação da tabela de classificação da Série B. O Amazonas volta a jogar pela Série B na 23ª rodada. A Onça-pintada visita o Santos, no sábado (24), às 16h, na Vila Belmiro.
Fonte: Globo Esporte
There is no ads to display, Please add some