- Esportes

Felipão deixa Copa do Brasil em segundo plano no Grêmio e afirma: “Prioridade é o Brasileiro”

Apesar de ter conquistado uma vitória importante contra o Cuiabá, na noite de quarta-feira, o Grêmio segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. E deixa claro que a prioridade do clube será sair da zona de rebaixamento na competição, mesmo com a proximidade do duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva após o triunfo em Mato Grosso, o técnico Luiz Felipe Scolari reforçou essa postura ao ser questionado sobre o confronto contra o time de Renato Portaluppi. O jogo de ida das quartas de final ocorre na próxima quarta-feira, dia 25, na Arena.

– Única prioridade é o Brasileiro. Não deixamos de pensar na Copa do Brasil. Mas, neste momento, estamos numa situação bem, bem difícil no Brasileiro. Temos que concentrar forças, ideias, situações de jogo diferentes, algumas colocações na Série A – ressalta o técnico gremista.

No próximo sábado, o time gaúcho enfrenta o Bahia, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo é tratado como mais uma decisão, já que clube baiano também está na briga para se distanciar nas últimas colocações. Com foco nesta partida, Felipão reconhece que terá diversos problemas para solucionar na montagem no time.

– Vamos pensar no jogo de sábado. Porque já temos alguns problemas com cartões, lesões, aí as dificuldades deverão ser acrescidas a isso para o jogo de sábado. Mas, nosso campeonato é o Brasileiro. Depois vamos ver como enfrentar o Flamengo no jogo de quarta-feira – reiterou o técnico.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *