- Esportes

Flamengo x Santos: Dorival Jr. confirma entradas de Pará e Romulo e espera por Diego

Dorival Junior não fez mistério sobre o time que vai encarar o Santos nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os lugares de Renê e Cuellar, suspensos, o treinador confirmou as entradas de Pará e Romulo. Já para a vaga de Lucas Paquetá, também suspenso, fica a única indefinição. O escolhido é Diego. Mas o meia sentiu um incômodo muscular no clássico contra o Botafogo no último sábado e é dúvida.

– Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensões.

Caso Diego não tenha condições de entrar em campo, Dorival revelou que uma das possibilidades é a entrada de Marlos, jogando pelo lado. Neste caso, a tendência é que Everton Ribeiro seja deslocado para o centro.

– Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida.

A tendência, porém, é que Diego vá a campo. O camisa 10 não chegou a ter lesão detectada e, inclusive, participou do treino realizado no Ninho do Urubu logo após a coletiva de Dorival Junior.

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo para o jogo desta quinta-feira é: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Romulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Confira mais declarações de Dorival Junior:
Apoio da torcida
A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão. Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer

Motivação dos jogadores
Só de vestir a camisa do Flamengo não pode nem pensar em faltar motivação. Temos que fazer a nossa parte, dar nosso máximo. O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não nos entregarmos em campo.

Tropeços nas últimas rodadas
O Flamengo não vinha oscilando. Por detalhes, os resultados não aconteceram contra Palmeiras e São Paulo. Contra o Botafogo, reconheço que não tivemos um grande dia. Continuo acreditando que as coisas ainda possam mudar. Temos que fazer nossa parte.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *