- Esportes

Fora dos planos, Deyverson teve gol, choro e confusão em última vitória do Palmeiras no Dérbi

A última vitória do Palmeiras em um clássico contra o Corinthians teve o atacante Deyverson como herói e protagonista do Dérbi disputado no dia 9 de setembro de 2018, válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Naquele dia, Felipão escalou a equipe alviverde com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Thiago Santos (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran (Jean), Dudu e Deyverson (Willian).O gol da vitória palmeirense por 1 a 0 foi marcado por Deyverson aos 11 minutos do segundo tempo. Quando substituído, aos 32 minutos, o atacante foi pivô de uma discussão entre os atletas dos dois times depois de piscar em direção ao banco de reservas corintiano.

Ao término do jogo, o palmeirense, que foi peça importante no time que conquistou o Campeonato Brasileiro naquela temporada, não conteve a emoção.De férias desde o fim de seu contrato com o Getafe, Deyverson tem treinado com um personal no Rio de Janeiro. O estafe do atleta analisa possibilidades no Brasil e também no exterior.

O atacante estava emprestado para o clube espanhol desde janeiro, mas não teve seu vínculo renovado. Ele não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.De 2018 para cá, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram três vezes: uma vitória alvinegra por 1 a 0 no Paulistão do ano passado e dois empates em 1 a 1 pelo Brasileirão de 2019.

Nesta temporada, o Dérbi será disputado pela primeira vez no dia 22. Os outros dois, válidos pelo Brasileirão, serão nos dias 9 de setembro e 3 de janeiro de 2021.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *