- Esportes

Gabigol cita Santos prejudicado: ‘Jogo foi decidido fora de campo’

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após empatar em 0 a 0 contra o Independiente, na terça-feira, no Pacaembu. E Gabigol vê o time prejudicado pela decisão da federação, que declarou 3 a 0 na Argentina pela escalação irregular de Carlos Sánchez.

A partida da capital paulista terminou aos 38 do segundo tempo por falta de segurança. A torcida jogou bombas dentro do estádio, quebrou cadeiras e confrontou a Polícia Militar.

– Não foi isso que decidiu. O jogo foi decidido fora do campo. Fomos muito prejudicados. Ficamos tristes pela confusão, não queremos brigas, mas entendemos a revolta. Fomos injustiçados na Copa do Brasil (contra o Cruzeiro) e hoje resolveram fora de campo – disse.

O atacante afirmou que, apesar do resultado, o elenco não se deixará abalar e ressaltou que se tivesse amistosos até o final do ano o time não perderia o ritmo.

– Estamos jogando no Santos, um clube imenso, com uma grande torcida. Não há motivação maior. Se só tivesse amistosos até o fim do ano, teríamos a mesma vontade – concluiu.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *