- Esportes

Galiotte não descarta reforços e diz ter “convicção” de que Dudu voltará ao Palmeiras

Depois de acertar a contratação do técnico Abel Ferreira, na semana passada, a diretoria do Palmeiras volta a focar na tentativa de reforços para o elenco.

É o que afirma o presidente Maurício Galiotte, que não descarta contratar mais jogadores para a equipe, ainda que de maneira pontual.

– O Palmeiras não deixou de estar atento ao mercado e seguirá a política adotada para essa temporada, que é a de realizar contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros do clube – disse, em entrevista ao ge.

A CBF estabeleceu o dia 20 de novembro como data limite para a inscrição de novos atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. A janela de transferências para atletas vindos do exterior fecha antes, no dia 9 de novembro.

Um dos primeiros nomes em discussão entre torcedores do Palmeiras para reforçar o elenco é o do atacante Dudu, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o meio do ano que vem. O clube de Doha terá de pagar mais seis milhões de euros (cerca de R$ 40,5 milhões) para contratá-lo em definitivo, com a possibilidade de mais um milhão de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) em bônus.

Galiotte diz não ter dúvidas de que, em algum momento, o ídolo dos torcedores retornará ao Palmeiras. E lembra que mantém contato com o atacante.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *