- Esportes

Goulart ou Arthur Cabral? Felipão mantém dúvida sobre última vaga do Palmeiras no Paulistão

Ainda aguardando a evolução de Ricardo Goulart e Arthur Cabral, e com a possibilidade de perder Miguel Borja para o futebol chinês, Felipão tem dúvida para definir o último inscrito do Palmeiras na lista de 26 jogadores para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista.

De concreto, até o momento, é o desfalque de Deyverson, suspenso pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por seis partidas – já cumpriu uma – por causa da expulsão no clássico contra o Corinthians. O prazo de inscrições se encerra no dia 1º de março.

– Eu estou pensando (sobre a última vaga). Não posso dizer nada para vocês ainda porque muita coisa pode acontecer. Vou esperando. Vou ver a evolução dos jogadores. O Goulart vem trabalhando bem. O Arthur agora está recuperando, para daqui quem sabe uns oito dias começar a treinar normalmente com a equipe. Vamos esperar – disse Felipão.

Ricardo Goulart vem participando de alguns trabalhos com bola ao lado dos companheiros na Academia de Futebol. Depois de passar por uma artroscopia no joelho direito em outubro do ano passado, o atleta é avaliado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras diariamente.

A expectativa é tê-lo em condições da estreia alviverde na Libertadores, no dia 6 de março, contra o Junior Barranquilla na Colômbia.

Arthur Cabral ainda se recupera de um problema no púbis. De acordo com Felipão, ele ainda demora pelo menos uma semana para voltar a trabalhar com bola. Mas, em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, o atacante ganhou votação de Goulart – e de outros cinco atletas – para ficar com a última vaga.

Defendido por Felipão na última segunda-feira, Borja está novamente na mira do futebol chinês. Até o momento, as partes envolvidas negam proposta oficial, mas o clube foi informado sobre consultas que podem virar ofertas nas próximas semanas.

Se perder o camisa 9, o Palmeiras deve ir ao mercado para trazer uma peça de reposição para o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *