- Esportes

Governo do Amazonas realiza reparos de manutenção e limpeza dos espaços coordenados pela Sejel

Por meio de ações transversais, os espaços coordenados pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) estão recebendo obras de reparos e serviços de manutenção, em especial na Vila Olímpica de Manaus, local onde funciona a Secretaria. No local, está sendo realizada uma manutenção geral, que inclui limpeza dos complexos, reposições e substituições de equipamentos defeituosos, além do asfaltamento, sinalização, entre outras melhorias, que serão realizadas em breve com o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Os serviços estão sendo feitos também nas demais praças da Sejel. Dentre as melhorias, estão a limpeza dos complexos, a refrigeração do Centro de Ginástica do Amazonas, a manutenção dos estádios, o trabalho de poda de árvores e limpeza dos locais, serviços de hidráulica, entre outros.

“Esses trabalhos estão dando uma nova cara à Vila, assim como aos demais espaços gerenciados pela pasta, para melhor receber a população”, destacou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira, que ressaltou que o Governo do Amazonas não está medindo esforços para sanar essas demandas nos espaços da Sejel. “Muitas coisas ainda precisam ser mudadas, pois encontramos a Vila Olímpica e as demais praças esportivas em um estado crítico. Já conseguimos evoluir bastante nestas três primeiras semanas à frente da Sejel e vamos buscar cada vez mais parcerias para voltar a ter uma Vila Olímpica digna e aberta à comunidade como um todo”, disse.

Para o secretário adjunto de Desporto, Edson Marques, responsável pelo acompanhamento das ações, o levantamento inicial sobre o quadro geral de todos os setores foi fundamental para que as atividades pudessem ter início. “Fizemos um levantamento de tudo o que precisava ser feito, assim como a identificação daquilo que estava danificado. Esse foi o fator determinante para que pudéssemos agir de modo incisivo diante de nossas possibilidades. Desde então, todos os dias passamos em cada espaço e fazemos um check-list para saber o que ainda resta ser feito”, explicou.

Edson Marques falou ainda sobre o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), que acompanhou todo o processo e que já fez um levantamento dessas necessidades emergenciais. “A Seinfra já está ciente das necessidades da Vila Olímpica e também de tudo aquilo que demanda um volume maior de obras, como é o caso do asfaltamento da Vila. Já foram informados os números que precisam ser sabidos para que isso se concretize. Agora, vamos aguardar os resultados dessa parceria”, reforçou.

Fonte: Ascom/Sejel


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *