- Esportes

Guardiola rasga elogios a Sané, mas “lava as mãos” sobre permanência do jogador no City

O técnico Pep Guardiola admitiu que o futuro de Leroy Sane como jogador do Manchester City está fora de seu controle, já que as especulações que ligam o atacante alemão ao Bayern de Munique só aumentam.

– Acho que disse duas vezes ou três vezes: queremos mantê-lo. Queremos que ele fique, essa é a razão pela qual há mais de um ano ele tem uma oferta esperando para falar com seu agente para prorrogar o contrato. Mas não está em nossas mãos ou em minhas mãos (a permanência dele). Ele tem que decidir se quer ficar e se o nosso acordo é bom. Se ele vai sair, ficaremos tristes, mas o que podemos fazer? Espero que ele continue – afirmou Guardiola, que elogiou o jogador pelos dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o Kitchee, de Hong Kong, em amistoso na última quarta-feira (assista mais abaixo).

– Gosto muito dele, acho que ele tem uma chance incrível de ser melhor, incrível em termos de estar conectado ao jogo – disse Guardiola.

Sané, de 23 anos, chegou ao City em 2016 depois de ser comprado junto ao Schalke. Especula-se que o jogador pode ser negociado com o Bayern por 100 milhões de euros.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *