- Esportes

Hazard sofre nova lesão e pode não jogar mais pelo Real em 2020

O atacante Eden Hazard sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O Real Madrid comunicou oficialmente nesta segunda-feira o novo problema físico de um de seus principais jogadores, que corre o risco de não jogar mais neste ano – o tempo de recuperação estimado pode ser de até um mês, segundo estimativas da imprensa espanhola.

Os resultados dos exames médicos saíram pela manhã, menos de 48 horas depois do jogo entre o Real e o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, em que Hazard foi substituído ainda aos 28 minutos do primeiro tempo. O time de Madri foi derrotado em casa, por 2 a 1.Ele deve perder os seis próximos jogos. Na lista estão duas partidas pela Champions League, contra o Shakhtar Donetsk e o Borussia Mönchengladbach, que serão decisivos para a sobrevivência do Real Madrid no torneio, além de quatro jogos pelo Campeonato Espanhol – incluindo o clássico contra o Atlético de Madrid.

Esse é o quarto problema físico enfrentado por Hazard nesta temporada. Antes disso ele já havia tido duas lesões em setembro e sido infectado pelo coronavírus em novembro. Em 2020/21, o atacante belga disputou apenas seis dos 14 jogos do Real Madrid.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *