- Esportes

Holyfield não guarda mágoas após ser preterido por Tyson, mas questiona: “O que está fazendo?”

A luta entre Tyson e Roy Jones Jr. está marcada par o dia 12 de setembro. Holyfield, porém, diz que não guarda ressentimentos em relação ao amigo.

– Eu não posso especular. O que aconteceu aconteceu. Eu estava lidando apenas com uma pessoa. Vou ligar para o meu rapaz (empresário) e ver o que escolhemos fazer. Não é como se [uma luta de Tyson] fosse uma garantia. As pessoas fazem o que escolhem. Não tenho problemas com o que as pessoas que escolhem e tomam uma decisão com base em que direção desejam seguir. Tudo bem para mim. Nós apenas temos que seguir em frente. Não tenho problemas, nós estamos bem com isso. Eu não estou chateado. Não há razão para ficar chateado. Desejo-lhe tudo de bom – afirmou.

Holyfield afirmou que vai continuar treinando e analisa outras opções para voltar aos ringues aos 57 anos. Ainda assim, não fecha as portas para uma nova luta contra Tyson.

– Eu não sei. Tudo depende. Ele parecia bem (nos vídeos de treinamento). Agora, está tudo bem comigo. Sem problemas. Farei porque quero. É assim que as coisas são. Farei o que for preciso.

Desde o início da pandemia, quando passou a postar fotos e vídeos nas redes sociais levantando rumores sobre seu retorno aos ringues após 15 anos de aposentadoria, Mike Tyson tem sido um dos principais assuntos do mundo esportivo. Pois agora é real e oficial: o astro do boxe está “de volta”. Aos 54 anos, Tyson terá como adversário em seu retorno Roy Jones Jr, de 51. O encontro dos dois foi oficializado nesta quinta-feira e já tem data marcada, dia 12 de setembro. A luta de exibição terá um total de oito assaltos e será realizada em Los Angeles, na Dignity Health Sports Arena.

Ao passo que Tyson divulgava vídeos dos seus treinamentos, Evander Holyfield também começou a treinar pesado e a compartilhar um pouco do seu dia a dia, o que só aumentaram os rumores de uma terceira luta entre os dois, o que não aconteceu. Nos dois encontros anteriores, Holyfield levou a melhor.

Fonte: Globo esporte 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *