- Esportes

Homenagens a Harden, ponte aérea de costas e Lillard e Embiid decisivos marcam rodada da NBA

A rodada de quarta-feira na NBA foi agitada, com dez partidas, uma delas entre os dois líderes das duas conferências, com direito a vitória dos 76ers na prorrogação sobre o Jazz. Teve também um momento fofura na homenagem do Houston Rockets a James Harden, no primeiro reencontro com o armador – apesar de que nem tudo foi um mar de rosas para a franquia texana, que perdeu para um Brooklyn Nets inspirado até para marcar de costas.

Teve ainda Damian Lillard e Joel Embiid extremamente decisivos e as tradicionais enterradas com um show à parte de Zach LaVine. Confira os destaques da noite!

Awnnnnn!
Antes do início da partida do Brooklyn Nets contra o Houston Rockets, que marcou o primeiro reencontro da franquia texana com James Harden, o time prestou essa homenagem ao armador como agradecimento pelos últimos anos.

Amigos, amigos…
… basquete à parte. Com 29 pontos, 10 rebotes e 14 assistências, Harden se tornou o sexto jogador na história a marcar um triplo-duplo na primeira partida contra o antigo time.

Impossível
DeAndre Jordan não marcou apenas uma cesta de costas, mas duas. A primeira foi em uma “ponte aérea reversa” após Kyrie Irving salvar a bola.

A segunda veio logo depois, quando nem a pequena queda do camisa 11 tirou seu domínio da bola para fazer a assistência.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *