- Esportes

Inter encaminha prorrogação de contrato com Rodinei até maio de 2021

Com o calendário definido e o término do Brasileirão previsto para fevereiro de 2021, o Inter já pode avançar na renovação de contratos de jogadores com vínculo só até o final do ano. E um dos casos já está encaminhado. O clube avançou nas tratativas para prorrogar o contrato de Rodinei, emprestado pelo Flamengo até dezembro. O lateral deve assinar um novo contrato até maio do ano que vem.

O lateral-direito foi o segundo reforço anunciado pelo Colorado para a temporada, ainda em 2019. Assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia, contratado no final de fevereiro.

Até a parada do futebol em razão da pandemia do coronavírus, o jogador de 28 anos era o dono da função e inclusive foi o titular no empate em 0 a 0 do Gre-Nal da Libertadores.

Além do lateral, a direção precisa resolver a situação de outros jogadores com contrato até o final do ano: D’Alessandro, Damián Musto e o próprio Saravia. Os dois últimos estão emprestados por Huesca, da Espanha, e Porto, de Portugal, respectivamente.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *