- Esportes

Jogador do Thunder Terrance Ferguson e irmão são acusados de abuso sexual

Segundo noticiou o site americano “TMZ Sports” nesta segunda-feira, o jogador do Oklahoma City Thunder Terrance Ferguson está sendo processado por uma mulher que afirma que ele e seu irmão, Brandon Willis, a agrediram sexualmente há dois anos, em setembro de 2018. Conforme informou a vítima ao noticiário, Ferguson fez um vídeo do incidente e, portanto, há registros do abuso.

Ainda segundo o noticiário, na ação, movida no Tribunal Distrital do Condado de Oklahoma, a acusadora afirma que chegou a ter uma relação sexual consensual com o jogador da NBA. No entanto, ela não estaria disposta a se envolver sexualmente a três, e isso incluía a participação de Brandon Wills, irmão do jogador selecionado no Draft, em 2017.

No depoimento, a vítima afirma ainda que recusou repetidamente o pedido de sexo a três, mas que mesmo assim Brandon teria entrado na sala enquanto ela se envolvia com Ferguson e a abusado. Ainda segundo a mulher, enquanto o irmão a agredia sexualmente, Ferguson fazia vídeos e registrava a agressão pelo celular, tendo inclusive compartilhado o material em redes sociais posteriormente

O site diz ainda que a vítima foi à polícia de Oklahoma City em fevereiro de 2020, dando início à investigação. Mas, em última análise, nenhuma acusação criminal foi apresentada. Ferguson, por meio de seu advogado, negou anteriormente qualquer irregularidade sobre as acusações.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *