- Esportes

Jornal diz que Milan estuda trazer Ibrahimovic por seis meses, até o fim da temporada

Após escolher o futebol norte-americano para viver parte da reta final de sua carreira, Ibrahimovic ainda pode voltar a um grande centro do futebol europeu. De acordo com o jornal italiano “Corriere della Sera”, o Milan vem estudando a possibilidade de contratar o atacante sueco na próxima janela de transferências, em janeiro.

O time rubro-negro estaria à busca de mais uma opção para o ataque, a pedido do técnico Gennaro Gattuso, e Ibra teria surgido como uma alternativa de peso. A intenção seria oferecer um contrato de apenas seis meses para o veterano, que defenderia o Milan entre janeiro e maio e tentaria ajudar o time a voltar à Liga dos Campeões.

O jogador de 37 anos tem contrato até 2019 com o Los Angeles Galaxy e teria a intenção de se aposentar no Mälmo, da Suécia, onde iniciou sua carreira. Segundo a publicação, o sueco não veria com maus olhos sair dos Estados Unidos no fim do ano – quando se encerra a temporada da MLS.

Poderia pesar a favor do Milan o fato de sua família gostar muito da cidade de Milão – onde Ibrahimovic morou entre 2011 e 2012, defendendo o Rossonero. O local seria o preferido dos familiares do atacante fora da Suécia, de acordo com o jornal.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *