- Esportes

Kannemann chega aos 200 jogos pelo Grêmio: “Raça e entrega nunca vão faltar”

Walter Kannemann deve completar 200 jogos pelo Grêmio nesta quinta-feira, diante do Brasiliense, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 15h30. O zagueiro também vê no horizonte a chance de chegar aos cinco anos atuando pelo Tricolor.

A estatística esteve perto de ser batida no último domingo, mas Kannemann não atuou contra o Santa Cruz, na conquista da Recopa Gaúcha. Assim, a marca tem tudo para ser alcançada nesta quinta, no Estádio Boca do Jacaré, em duelo que vale a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Tenham certeza de que raça e entrega nunca vão faltar.
— Kannemann
— Muito contente em chegar a mais uma marca expressiva de jogos pelo Grêmio e colocar meu nome na história do clube. Quero agradecer à direção, aos meus companheiros e aos torcedores por todo o apoio que recebi até aqui. Que venham mais jogos e títulos pelo Tricolor — afirma Kannemann, via assessoria de imprensa.

Kannemann pelo Grêmio
Jogos: 199
Gols marcados: 4
Assistências: 3
Títulos: 9 (1 Copa do Brasil, 1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana, 4 Campeonatos Gaúchos e 2 Recopas Gaúchas)
A contratação de Kannemann foi oficializada pelo Grêmio no dia 15 de julho de 2016. O zagueiro vinha do Atlas, do México, com o currículo de campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, em 2014. Na época, assinou vínculo até 31 de dezembro de 2019, mas seu atual contrato é válido até o final de 2022.

Kannemann estreou pelo Grêmio no dia 24 de agosto de 2016. Ele foi titular no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, vencido pelo Tricolor por 1 a 0, com gol de Bolaños.

A expectativa é que ele seja titular na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense. No primeiro jogo, o time gaúcho abriu vantagem de 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *