- Esportes

Kawhi Leonard desfalca o Los Angeles Clippers na viagem para bolha da NBA em Orlando

Kawhi Leonard, um dos atletas mais visados no retorno da NBA devido a partida de reabertura entre o Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers, não viajou com o time para a bolha montada no Complexo da Disney, em Orlando. A ausência do ala se deu por problemas familiares, mas é esperado que ele se junte aos colegas nos próximos dias.

Os Clippers estão na segunda colocação da Conferência Oeste da NBA, cinco vitórias atrás do líder Lakers, que ostenta 49 triunfos na temporada 2019/2020. Os rivais de Los Angeles vão se enfrentar na reabertura do campeonato da NBA em 30 de julho – o último confronto entre as franquias, dias antes da suspensão da temporada, em 8 de março, ficou em 112 a 103 para os Lakers.

Kawhi, que faz sua primeira temporada em Los Angeles, foi campeão da temporada passada da liga com o San Antonio Spurs, quando também foi eleito MVP (jogador mais valioso) das finais. Nos Clippers, o jogador detém a marca de melhor média de pontos: 26,9.

A programação dos Clippers para a semana de chegada ao Complexo da Disney será leve, após quatro meses de paralisação das atividades na NBA; o time deve separar a quinta-feira e parte da sexta-feira para descanso e dará início aos treinos na noite de sexta.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *