- Esportes

LeBron James faz apelo por justiça após irmã de amigo dos Cavaliers ser assassinada

LeBron James foi às redes sociais na quarta-feira para pedir por justiça em um caso de assassinato sem respostas. O astro do Los Angeles Lakers fez um apelo por informações que possam fazer justiça a Ericka Weems, irmã de Brandon Weems, diretor de scouting do Cleveland Cavaliers e amigo de longa data de King James.

Ericka foi encontrada morta em casa na segunda-feira, vítima de um tiro na cabeça. O crime aconteceu em Akron, cidade natal de LeBron, no estado de Ohio. A Polícia local ainda não fez nenhuma prisão e não identificou nenhum suspeito. Por isso o astro do basquete pediu ajuda na investigação do caso.

– AKRON OHIO!! A irmã do meu irmão foi assassinada no fim de semana passado em sua casa! A família de meu irmão precisa de respostas sobre por que e por quem. Minha cidade, preciso que todos trabalhem e descubram quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso! #JustiçaParaEricaWeems❤️💔 – postou LeBron.

LeBron e Brandon cresceram juntos e jogaram juntos no high school, equivalente ao ensino médio brasileiro. Brandon chegou a jogar no basquete universitário americano e em 2015 foi contratado para fazer scouting do Cleveland Cavaliers. O time também divulgou nota sobre a morte de Ericka.

– Toda a organização Cavaliers ficou terrivelmente triste ao saber sobre a trágica morte recente da irmã de Brandon Weems, Ericka. Nossos corações estão pesados e cheios de dor por esse ato sem sentido. Expressamos nossas mais profundas condolências a Brandon, a toda a família Weems, seus entes queridos e à comunidade de Akron. Estaremos com Brandon durante este momento extremamente difícil e ofereceremos nosso assistência e recursos para ajudar a encontrar justiça para Ericka – disse o gerente geral da Cavs, Koby Altman.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *