- Esportes

Lewandowski é condecorado e faz embaixadinha com presidente da Polônia

Antes de começar a disputa das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, Robert Lewandowski aproveitou sua passagem pela Polônia para receber uma condecoração oficial. Em cerimônia com o presidente Andrzej Duda, nesta segunda-feira, no palácio presidencial, o atacante do Bayern de Munique recebeu a Ordem da Polônia Renascida, uma das principais do país.

A ordem, simbolizada pela Cruz do Comandante, é entregue para cidadãos poloneses que alcancem feitos relevantes mundialmente em diversas áreas. Lewandowski foi escolhido para receber a condecoração depois de ser eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2019/20, quando foi campeão da Champions League com o Bayern.

Veja a tabela das eliminatórias europeias para a Copa de 2022
Lewandowski também fez embaixadinhas junto ao presidente polonês durante a cerimônia, aos olhos da primeira-dama, Agata Kornhauser-Duda. Agora, o atacante focará na disputa das três primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa de 2022. A Polônia estreia jogando fora de casa, diante da Hungria, na próxima quinta-feira. Três dias depois, recebe Andorra, antes de visitar a Inglaterra, no dia 31, no jogo mais badalado do grupo I da competição.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *