- Esportes

Luís Carlos Jr. e Thiago Maranhão especulam Grêmio x River: “Confronto espetacular”

Nesta terça-feira o Grêmio garantiu sua vaga na semifinal da Libertadores, após vencer o Atlético Tucumán por 4 a 0, em casa. O time tricolor fez uma partida segura em sua Arena e não teve muitos problemas durante a partida, principalmente após o segundo gol e a expulsão do goleiro argentino Lucchetti, aos 40 minutos do primeiro tempo. Para o apresentador do “Troca de Passes”, Thiago Maranhão, nem pareceu um jogo de Libertadores.

– Foi uma partida legal, porque começou encaminhada já. O Grêmio jogou demais, não parecia Libertadores. Tanto que não teve briga, paulada, catimba, porque o futebol era muito superior. Teve uma hora que o Tucuman esperou o relógio passar para evitar uma tragédia- comentou Thiago.

O convidado Sérgio Xavier também achou que o Grêmio teve uma vitória tranquila em Porto Alegre, mas fez questão de ressaltar que no início da partida o Atlético Tucumán incomodou o Grêmio.

– Teve uma historinha antes, no começo do jogo o Tucumán deu um calor e a história podia ter sido diferente- disse Sérgio.

Com a vitória, o Grêmio fez 6 a 0 na soma dos dois confrontos e avançou para a semifinal da Libertadores. O próximo adversário do Tricolor será o River Plate que venceu na última terça-feira o Independiente por 2 a 1. O narrador Luis Carlos Junior e Thiago Maranhão definiram o confronto como “espetacular”.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *