- Esportes

Mão decisiva de LeBron, Irving fulminante e enterrada furiosa de Westbrook: a rodada da NBA

Foi uma noite de emoções intensas na NBA. LeBron James, mais uma vez, se provou decisivo nos momentos mais complicados para o Los Angeles Lakers. No ataque e na defesa. Uma cesta de três garantiu a prorrogação e uma roubada de bola nos últimos segundos deu a vitória ao time de Los Angeles contra o Oklahoma City Thunder. A rodada ainda teve uma enterrada cheia de fúria de Russell Westbrook e um show de assistências.

A mão milagrosa de LeBron
Não foi das vitórias mais tranquilas para o Los Angeles Lakers. LeBron, porém, mais uma vez estava lá para garantir o sexto triunfo seguido para a franquia. A 19 segundos do fim da partida, o astro deixou tudo igual no placar e garantiu a prorrogação.

No fim, o astro foi ainda mais determinante. Já na prorrogação, quase no estourar do cronômetro, LeBron roubou uma bola, impediu o ataque do Oklahoma City Thunder e garantiu a vitória por apenas um ponto.

Irving fuliminante
Quem também brilhou na noite foi Kyrie Irving. Após uma derrota frustrante para o Detroit Pistons, lanterna da Conferência Leste, o Brooklyn Nets se recuperou com uma atuação avassaladora de um de seus principais astros. Kyrie Irving teve 35 pontos, 2 tocos e 8 assistências no triunfo sobre os Pacers.

Homenagem dos Nets a Caris LeVert
Envolvido na megatroca que possibilitou a ida de James Harden para os Nets, Caris LeVert, ex-Nets que recentemente passou por uma cirurgia para remover um tumor em um dos rins, recebeu uma homenagem de sua ex-equipe. No telão do ginásio, o Brooklyn exibiu um clipe com grandes momentos do ala na franquia.

Fonte: Globo esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *