- Esportes

Marinho reconhece má fase no Santos com analogia: “Avião não permanece no alto todo o tempo”

Principal jogador do elenco do Santos, o atacante Marinho usou uma analogia para falar sobre sua fase atual em texto publicado no Instagram.

Eleito Rei da América e melhor jogador da Libertadores na temporada passada, Marinho tem tido dificuldade para repetir o desempenho. Depois de perder o início das competições por ter contraído Covid-19 e por conta de uma lesão no joelho, o atacante ainda não engrenou em 2021.

Na atual temporada, Marinho disputou 14 partidas, 12 como titular, e marcou quatro gols. Na passada, viveu o melhor momento da carreira e teve seu recorde pessoal: 24 gols em 43 jogos.

O técnico Fernando Diniz comentou sobre a fase de Marinho recentemente e depositou confiança em seu principal jogador.

– O Marinho, além de ser um grande jogador, é uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. Na temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram, principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabemos que ele vai conseguir render como no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui.

Marinho pode começar a dar início à má fase e “voar mais alto” nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando o Santos encara o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *