- Esportes

Mark Hunt detona Fabricio Werdum após doping: “Volte para as favelas, seu m****”

Mark Hunt não poupa palavras contra lutadores pegos no exame antidoping, especialmente se já tiver enfrentado-os. Após atacar a decisão do UFC em dar uma disputa de cinturão a Brock Lesnar após este ter sido flagrado e ter saído do UFC, Hunt voltou sua metralhadora para Fabricio Werdum, que foi recentemente flagrado por uso do esteroide anabolizante trembolona e de seu metabólito epitrembolona. Nocauteado pelo brasileiro no UFC 180 em 2014, no México, na disputa do cinturão interino da categoria, o veterano não poupou críticas ao rival.

– Estou feliz por ele ter sido flagrado, aquele babaca. Volte para as favelas. F**-se, seu m***! Bom trabalho. Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio, Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois – disse o australiano no media day do UFC Moscou, na Rússia.

Hunt relembrou a derrota por nocaute para Werdum no UFC 180, quando se enfrentaram pelo cinturão interino dos pesos-pesados, e disse que ver o brasileiro disputando e vencendo o cinturão linear contra Cain Velásquez o deixou muito revoltado.

– Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velásquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou – esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveito, filho da p****.

O Combate transmite o UFC Moscou ao vivo, na íntegra e com exclusividade a partir de 11h30 (de Brasília) no próximo sábado. O Combate.com transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo, e acompanha o restante do evento em Tempo Real.

UFC Moscou
15 de setembro de 2018, na Rússia
CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Mark Hunt x Alexey Oleinik
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Nikita Krylov
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Shamil Abdurakhimov
Peso-meio-médio: Alexey Kunchenko x Thiago Pitbull
CARD PRELIMINAR (11h30, horário de Brasília):
Peso-médio: CB Dollaway x Khalid Murtazaliev
Peso-galo: Petr Yan x Jin Soo Son
Peso-leve: Rustam Khabilov x Kajan Johnson
Peso-leve: Mairbek Taisumov x Desmond Green
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Marcin Prachnio
Peso-médio: Adam Yandiev x Jordan Johnson
Peso-meio-médio: Ramazan Emeev x Stefan Sekulic
Peso-galo: Merab Dvalishvili x Terrion Ware

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *