- Esportes

Marta posta frase em rede social: “Este ano, vou me dedicar à minha família”; Vadão garante camisa 10 na Seleção

No dia do seu aniversário de 33 anos, Marta postou uma frase enigmática em sua conta no Instagram nesta terça-feira, declarando que iria se dedicar à família este ano. Em contato com o blog, Vadão comentou que a camisa 10 da Seleção fala todo dia com a comissão técnica, garante que ela estará no torneio She Believes Cup, nos Estados Unidos, a partir de 27 de fevereiro, e que não comentou em nenhum momento sobre uma aposentadoria ou parada em 2019.

– Fala conosco todo dia. Ela é jogadora de futebol e vai largar tudo? Nada. Fala conosco todo dia e em nenhum momento falou sobre isso conosco. Tem mostrado os treinamentos. Vai estar conosco no torneio nos Estados Unidos – afirmou Vadão.

Logo em seguida, o Orlando Pride “entrou no jogo” e repostou a mensagem da seis vezes melhor do mundo com a frase: “Nós sabemos que somos família para você”. Marco Aurélio Cunha, coordenador de seleções femininas da CBF, afirmou que uma possível ação de marketing não teria a ver com o Brasil ou camisa da Seleção em relação ao Mundial.

A seleção brasileira disputará a Copa do Mundo feminina a partir de junho, na França. A estreia será diante da Jamaica, dia 9 de junho, em Grenoble. A equipe canarinho está no Grupo C também ao lado de Austrália e Itália.

Veja o que declarou Marta:

“Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *