- Esportes

Montes Claros América Vôlei estreia com derrota: ‘Deixamos a desejar’

A equipe do Montes Claros América Vôlei estreou com derrota no duelo contra o Minas em partida realizada na noite dessa quinta-feira, 8, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. A equipe da Capital aproveitou os erros e a falta de entrosamento do time do Norte de Minas e fechou sem muito esforço as duas primeiras parciais por 25 x 16 e 25 x 18.

No terceiro set, o time de Montes Claros reagiu e se manteve à frente no placar durante todo o set e ficou com a terceira parcial em 22 x 25.

A última rodada foi a mais equilibrada, mas o Montes Claros América Vôlei passou a maior parte da parcial na frente, com pequena vantagem. A quarta parcial encaminhava para a reta final, quando o Minas comandado pelo técnico Nery Tambeiro apostou na força do saque do oposto do time. O cubano Yadrian Escobar que encaixou uma boa sequência passando à frente no placar e em um forte e rápido ataque, fechou a partida em 25 x 22.

– O Minas fez uma partida muito eficiente dentro das possibilidades deles, mas deixamos a desejar nos dois primeiros sets. Para o nosso crescimento, precisamos aprender a entrar mais firme no início – disse o técnico do Montes Claros América Issanayê Ramires.
Próximos jogos

Montes Claros América Vôlei volta a jogar nessa sexta feira às 20h contra o Cruzeiro. O Minas enfrenta o Uberlândia às 18h.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *