- Esportes

Pacotão da NBA tem mitadas e provocação da torcida respondida à altura em quadra

A série de playoffs da NBA está pegando fogo e a rivalidade entre Nets e 76ers atingiu um nível alto na última noite. Até cartaz de “Procura-se” foi espalhado pela cidade antes do terceiro duelo entre as equipes. Ben Simmons foi o principal alvo, mas a provocação só fez ele entrar ainda mais no clima e se superar. Além disso também teve cravada, drible de gênio e até um fedorzinho em quadra.

Mitadas
Caris LeVert calou os críticos essa noite. O ala-armador do Brooklyn Nets que estava no banco, entrou no segundo quarto da partida e marcou 14 pontos na partida contra o 76ers. Apesar do esforço, o time da Filadélfia venceu a partida por 131 a 115, e lidera a série por 2 a 1.

Pouco antes do estouro do relógio marcar o fim do primeiro quarto da partida, Ben Simmons também mostrou que não estava para brincadeiras. Depois do lançamento bater na tabela, ele foi no terceiro andar e cravou para dar dois pontos para o 76ers e ir para o intervalo com a vantagem de 65 a 59.

O jogador chegou a ser alvo de provocações antes da partida, e parece que funcionou. Um cartaz zombando do armador foi encontrado nas proximidades da Barclays Center. A imagem dizia “Desaparecido. Alguém viu o arremesso dele?”, juntamente com uma foto do jogador e um valor estimado em US$ 26 milhões, quantia do contrato assinado pelo astro com o Philadelphia 76ers, para quem achasse o arremesso dele. A brincadeira saiu cara porque Simmons anotou a maior pontuação da carreira em playoffs, com 31 pontos, nove assistências, três tocos e dois roubos de bola.

Tobias Harris era mais um do 76ers que teve uma noite inspirada. O pivô acertou nada menos que seis bolas de três, em seis tentativas. Isso que é aproveitamento!

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *