- Esportes

Pai de Khabib Nurmagomedov: “Minhas sanções a ele serão muito mais pesadas do que as do UFC”

Na coletiva de imprensa pós-UFC 229, após pedir desculpas pelo comportamento e a confusão no evento, Khabib Nurmagumedov mencionou que o pai não iria ficar satisfeito com acontecido. Dito e feito. Nesta segunda-feira, Abdulmanap Nurmagomedov concedeu entrevista ao canal russo Ren TV reprovando as atitudes do campeão peso-leve do UFC:

– Você pode fazer o que quiser no octógono, mas fora dele, tem crianças, mulheres e pessoas aleatórias. Meu time sempre foi conhecido pela disciplina. Minha sanções ao Khabib serão muito mais pesadas do que as do UFC. Fora do octógono as ações precisam ser de paz – disse ele, de acordo com transcrição do site do jornal “The Sun”.

Ele também publicou nas redes sociais uma imagem do ataque de Khabib a Dillon Danis, córner de McGregor, com uma legenda reprovando a atitude. “Isso, com certeza, não o ensinei”, escreveu Abdulmanap em sua língua nativa.

A punição do russo pode ser definida nesta segunda-feira. Segundo comentou Dana White com a imprensa na coletiva, o presidente do UFC deve se reunir com a Comissão Atlética de Nevada para estudar as punições e consequências para o caso.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *