- Esportes

Palmeiras empata com rebaixado Iranduba e pegará a Ferroviária nas quartas do Brasileiro feminino

Em jogo válido pela 15ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, Iranduba e Palmeiras empataram em 2 a 2 nesta quarta à noite, na Arena da Amazônia, em Manaus. Os gols da partida foram marcados por Luana Grabias e Margareth para o Iranduba, e Camilinha e Ary fizeram para o time paulista.

As equipes estavam apenas cumprindo tabela, visto que o Iranduba entrou em campo rebaixado e o Palmeiras já estava classificado para as quartas de final do Brasileirão feminino.

A equipe paulista terminou a primeira fase na quinta posição, com 28 pontos, e pegará a Ferroviária, quarto lugar, em dois jogos. Já ficou na 13ª posição e disputará a Série A2 em 2021.O jogo

O Iranduba começou melhor, marcando a saída de bola do Palmeiras e deu certo. Aos quatro minutos, Margareth roubou a bola e tocou para Luana Grabias, que foi derrubada dentro da área. Com o time reserva, o Palmeiras se soltou e no primeiro lance de perigo, Ary foi derrubada na área pela Goleira Sol. O árbitro marcou pênalti. Camilinha, ex-Iranduba, diminuiu. Logo em seguida, parte dos refletores apagou. O jogo ficou paralisado por dez minutos.

Atrás do placar, o técnico palmeirense colocou Rosana em campo, enquanto Paulinha entrou no time amazonense. A mudança no Palmeiras fez efeito. O time controlava o jogo e conseguia as principais ações ofensivas. Não demorou para empatar. Depois de um cruzamento, Ary aproveitou a sobra de bola e empatou tudo. O Iranduba não conseguia atacar, parecia ter sentido o cansaço.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *