- Esportes

Palmeiras mostra interesse em Bruno Henrique, ainda com futuro incerto no Flamengo

O Palmeiras está de olho na situação de Bruno Henrique, atacante de 32 anos de idade e com contrato até o fim do ano com o Flamengo.

A diretoria alviverde já fez consultas pelo jogador, como publicou o Uol, enquanto o futuro do atacante no time carioca ainda não está definido.

O atacante e o clube rubro-negro congelaram as conversas sobre a renovação e só voltarão a tratar disso após a final da Copa do Brasil, que será disputada neste domingo, contra o São Paulo. O Flamengo precisa de uma virada após derrota por 1 a 0 no Maracanã.

Bruno Henrique já teve uma proposta do Flamengo para renovar por mais uma temporada, só que o curto prazo não agradou. Ele, também, quer uma melhoria salarial pelos feitos nos cinco anos no clube.

Com elenco reforçado, Palmeiras se prepara para jogos decisivos

Por conta da relação que o atacante criou com o time carioca, a saída para um rival direto é mais difícil, mas o Palmeiras acompanha os passos da negociação. O Grêmio, também, já fez sondagens por Bruno Henrique.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some