- Esportes

Pedrinho ouviu que teria de jogar no sacrifício contra o Fluminense: “Corinthians é isso”

Pedrinho foi o destaque do Corinthians na classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Porém, por muito pouco o autor do gol do Timão no empate em 1 a 1 com o Fluminense não esteve em campo.

Com dores na região do quadril, Pedrinho fez tratamento intensivo para atuar e ouviu que teria que jogar no sacrifício:

– Fiquei tratando em três períodos no CT, dois no CT e um em casa. Eu queria jogar bastante, mas não dependia só de mim. Estava com uma dor que me incomodava bastante. O Caio (Melo, fisioterapeuta) até falou: “Você tem que ir no sacrifício”. Corinthians é isso, a gente tem que deixar de lado a dor para estar em campo e honrar essa camisa – comentou.

Além de marcar o seu sexto gol na temporada, o meia-atacante deixou Vagner Love duas vezes frente a frente com o goleiro Muriel, mas o atacante desperdiçou as chances.

– Fico muito feliz de ter ajudado a equipe com esse gol. Quero agradecer o departamento médico, que fez um esforço muito grande para eu estar em campo. Sabíamos que se fizéssemos um gol ficaria difícil para eles virarem – comentou.

O meia-atacante é dúvida para a próxima partida do Timão. A equipe volta a campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, às 19h, em Itaquera.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *