- Esportes

Philip Rivers brilha em vitória dos Colts e entra no top 5 com mais jardas aéreas na história da NFL

Não bastasse conduzir o Indianapolis Colts a uma importante vitória sobre o Tennessee Titans por 34 a 17, fora de casa, na noite de quinta-feira, o quarterback Philip Rivers alcançou um marco importante na NFL.

Com um passe para touchdown, Rivers alcançou 61,666 jardas aéreas lançadas em sua carreira, superando Dan Marino (astro do Miami Dolphins nos anos 1980 e 1990). O quarterback dos Colts é, agora, o quinto com mais jardas aéreas na história da liga, atrás apenas de Drew Brees (79,536), Tom Brady (76,969), Peyton Manning (71,940) e Brett Favre (71,838).

– É especial, é especial. Aqueles caras lá na lista, não sei se estou na categoria deles e tudo bem, mas Dan Marino era um ídolo de infância. Eu tinha um pôster dele na minha parede quando era um menino em Decatur e Athens, Alabama , então é especial – afirmou Rivers após a partida.

O duelo desta quinta-feira a semana 10 da temporada regular da NBA. Com o contundente resultado obtido em Nashville, os Colts somam agora 6 vitórias e 3 derrotas e se igualam ao rival, mostrando que a luta pelo título da divisão sul da conferência americana e a consequente classificação aos playoffs será emocionante.

– Estou grato por ter sido capaz de jogar por tempo suficiente. Grato por ter ficado saudável o suficiente para jogar mais de 230 partidas em sequência. É tudo muito especial e grato que aqui, aos 38 anos, ainda estou competindo e atuando no jogo que amo – complementou o quarterback.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *