- Esportes

Praia Clube e Minas vencem e decidem título do Mineiro de Vôlei nesta quinta

O Praia Clube derrotou o Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/17, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino 2020 na noite desta quarta-feira. Os jogos do Estadual são realizados com portões fechados na Arena Praia, em Uberlândia, sede única do evento.

No outro jogo da rodada, o Minas passou pelo Valinhos também por 3 a 0 (25/19, 25/18 e 25/18). Com os resultados, as equipes mineiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, para decidirem quem fica com o título em 2020. Brasília e Valinhos disputam o terceiro lugar mais cedo, às 18h.

Após o jogo, o técnico Paulo Coco falou sobre o desempenho do time de Uberlândia contra a equipe do Distrito Federal e voltou o foco para o clássico desta quinta.

– Fomos mais irregulares na partida de hoje, tomamos alguns pontos ao final do terceiro set. Porém, ao decorrer das parciais fomos diminuindo os erros e impondo nossa qualidade. Encaixamos e fomos mais consistentes para alcançarmos uma boa vitória. Vamos para mais um clássico, que é sempre muito especial. Duas grandes equipes do voleibol brasileiro. Recentemente, fizemos duelos decisivos contra eles e há muita qualidade de ambos os lados. Sem dúvida alguma, o vencedor terá que deixar tudo em quadra – afirmou o treinador.

As duas equipes mineiras já tinham vencido na rodada de abertura, na terça-feira. O Campeonato Mineiro feminino de vôlei é disputado na Arena Praia, em Uberlândia. As equipes se enfrentam no formato todos contra todos, em turno único.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *