- Esportes

Presidente do City dá aval para Guardiola ir atrás de Harry Kane

O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, deu uma entrevista na terça-feira ao site oficial do clube em que prometeu a contratação de um atacante do mesmo nível que Sergio Agüero, que foi para o Barcelona. Segundo a imprensa inglesa, Pep Guardiola recebeu o aval para tentar fechar com o centroavante Harry Kane, do Tottenham.

— Nós perdemos uma lenda muito importante, com a saída do Sergio Agüero. Um lugar muito difícil de ser preenchido, mas estou confiante de que vamos encontrar o jogador certo para essa vaga — declarou Al Mubarak, garantindo que o clube terá condições de fazer um investimento de peso na próxima janela de transferências.

A emissora “Sky Sports” e o jornal “The Telegraph” noticiaram no mês passado que Harry Kane deseja deixar o Tottenham na próxima temporada e já manifestou essa vontade para a diretoria do clube.

Outros alvos de interesse do City são o norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e o meia-atacante Jack Grealish, do Aston Villa.

De Bruyne tem múltiplas fraturas na face por choque com Rüdiger na final da Liga dos Campeões

Barcelona anuncia a contratação do zagueiro Eric García

— Há outras áreas dentro do grupo que obviamente precisam de investimento. Não são muitas, não é questão de quantidade, mas de qualidade. É a hora de mandarmos a forte mensagem de que não há contentamento, que não estamos satisfeitos — declarou o presidente.

Nesta temporada, o Manchester City foi vice da Liga dos Campeões, após ser derrotado pelo Chelsea por 1 a 0. Por outro lado, o time do técnico Pep Guardiola conquistou o Campeonato Inglês e também a Copa da Liga Inglesa. Na Copa da Inglaterra, caiu na semifinal.

— Acredito que temos um elenco fenomenal. Você não vence a Premier League e chega na decisão da Champions se não tiver um time incrível. Nós vamos trazer mais qualidade para o grupo em algumas posições-chave — afirmou Al Mubarak.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *