- Esportes

Rafael Nadal passeia na estreia, perde só dois games e avança à terceira fase de Indian Wells

Rafael Nadal mostrou que não está para brincadeiras no Masters 1000 de Indian Wells. Na sua estreia, o número 2 do mundo fez um duplo 6/1 em 1h13m e eliminou o norte-americano Jared Donaldson (192º do ranking) para avançar à terceira rodada. Agora, Rafael Nadal terá pela frente o argentino Diego Schwartzman, número 25 do ranking.

O SporTV3 transmite ao vivo as emoções do Masters 1000 de Indian Wells
Antes da partida um momento curioso. Rafael Nadal chegou atrasado alguns minutos para a quadra central por conta da antecipação do jogo – algumas partidas terminaram antes do previsto e o espanhol perdeu o horário. Ainda no túnel, a caminho da estádio, ele pediu desculpas para o americano Jared que o aguardava.

– Desculpe, eu estou atrasado. Pensei que o jogo seria às 20h e não às 18h – disse Nadal.

Simpático, o americano brincou:
– Não se preocupe, eles não vão começar o jogo sem você.

O jogo

O espanhol usou da sua canhota e de sua fúria habitual para não dar nenhuma chance ao americano, número 192 do mundo, no primeiro set. Apesar de algumas trocas de bolas mais longas, principalmente nos três primeiros games, Rafael Nadal não foi ameaçado em nenhum momento. E, desta forma, a vitória aconteceu ao natural, com quebras de serviço sobre o adversário no quarto e no sexto game. Desta forma, com um bom saque, o espanhol fechou em 6/1, em 34 minutos.

O panorama não mudou no segundo set. Sem dar chance alguma para o americano, Nadal quebrou o adversário logo no primeiro game e, a partir daí, seguiu firme para a vitória. Serviu sem problemas e, ao mesmo tempo, conseguiu mais duas quebras para fechar em um novo 6/1.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *