- Esportes

Real Madrid confia em elenco e guarda R$1,4 bilhão por chance de trazer Neymar

A oito dias do fim da janela de transferências na Espanha, o Real Madrid, ao que tudo indica, não deve mudar de estratégia.

Os dirigentes merengues seguem firmes na decisão de permanecerem ”discretos” na busca a jogadores, e é improvável que os vestiários do Santiago Bernabéu recebam outra cara nova para a temporada.

Os cartolas garantem que confiam no atual elenco, e acreditam que este será o momento de dar mais responsabilidade e protagonismo para atletas que eram ”ofuscados” pela presença de Cristiano Ronaldo.

Com a exceção de uma improvável investida por Neymar, não há outro jogador, segundo a comissão técnica e os executivos, que podem melhorar o grupo de Julen Lopetegui.

Para a possibilidade de contar com o brasileiro no futuro, aliás, o Real já se planeja. Segundo o jornal Marca, o clube tem 300 milhões de euros (cerca de R$1,4 bilhão) guardados para investir no atacante do PSG no próximo período de negociações.

Alternativas

Caso não consiga trazer Neymar, o atual tricampeão da Champions League já lista possíveis candidatos que também custariam muito dinheiro para a equipe.

Eden Hazard, do Chelsea, chegou a ter conversas avançadas com o Real antes no início desta temporada, mas os 120 milhões de euros (cerca de $560 milhões) pedidos pelos ingleses desaceleraram o interesse merengue.

Além do ponta, dois centroavantes também ganham destaque. Harry Kane, do Tottenham, e Mauro Icardi, da Inter de Milão, também aparecem como grandes candidatos a contratação de peso no clube para a próxima campanha.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *