- Esportes

Reserva da Alfa Romeo, Kubica volta a guiar na F1 sete meses após sua última corrida

Ele voltou. Sete meses depois da sua última corrida, o GP de Abu Dhabi de 2019, Robert Kubica vai participar dos treinos livres para GP da Estíria, em Spielberg, na Áustria, nesta sexta-feira, a partir das 6h (horário de Brasília). Aos 35 anos, o polonês é um dos pilotos reservas da Alfa Romeo para a temporada 2020.

Estou ansioso para voltar à ação, especialmente após essa longa parada que todo o mundo do esporte a motor teve. Meu objetivo será passar o máximo de dados o possível aos nossos engenheiros e dar meu feedback – disse Kubica, que substituirá Antonio Giovinazzi na sessão.

A presença de Kubica não é a única novidade em relação as GP da Áustria, realizado no último final de semana. A Williams, ex-equipe de Kubica, terá Jack Aitken, também reserva da equipe, no lugar de George Russell.

– Este final de semana será uma nova experiência para todos, afinal vamos correr na mesma pista de dias atrás, então teremos que refinar nossos dados do GP da Áustria e testar os ajustes que queremos – finalizou Kubica.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *