- Esportes

Rodada da NBA tem marra de LeBron, aula de Harden e McGee, tocaços e um tapinha salvador

Enquanto a temporada da NBA continua, agora com protocolos mais rígidos anti-Covid-19, dribles desconcertantes e tocos desmoralizantes continuam a levantar quem assiste aos jogos de casa. Na rodada desta terça-feira JaVale McGee, James Harden e LeBron James tiraram onda se livrando da marcação, enquanto Cedi Osman e Anthony Davis brilharam em lances defensivos. Ainda teve um tapinha providencial LaMarcus Aldridge. Confira estas e outras jogadas de destaque nos vídeos abaixo.

Giro matador
O Cleveland perdeu feio para o Utah Jazz, mas JaVale McGee colocou um dos maiores defensores da NBA na atualidade para dançar dentro do garrafão. Com uma excelente movimentação de pernas, ele girou e ludibriou o francês Rudy Gobert para subir para a cesta. Que lance!

Providencial
Jordan Clarkson pegou a bola no campo de defesa e partiu em velocidade no contra-ataque. Cedi Osman o acompanhou na corrida, e teve o timing perfeito para cortar a bola assim que ela se descolou da mão do adversário na bandeja. Tocaço!

Gigante
Quem também fechou a porta na defesa foi Anthony Davis. O quinto toco da noite na vitória sobre o Houston Rockets deixou Sterling Brown no chão. Uma muralha!

Que marra!
LeBron tirou muita onda nessa jogada. Primeiro desistiu do arremesso e passou para Markieff Morris. O camisa 88, por sua vez, devolveu a bola para o ala na zona morta. LeBron esperou a marcação de Ben McLemore chegar, fintou e converteu de três. Depois deu aquela encarada no banco dos Lakers como quem diz que ele é quem manda na quadra. Tirou onda.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *