- Esportes

Rodízio entre goleiros levanta dúvida no Palmeiras para Dérbi: Weverton, Prass ou Jailson?

Devido ao revezamento em todas as posições do Palmeiras nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista, os três goleiros do elenco (Weverton, Fernando Prass e Jailson) já atuaram na temporada. Fica a dúvida, portanto: quem será o titular diante do Corinthians, às 17 horas (de Brasília) de sábado, na arena?

O jogo entre Palmeiras e Corinthians terá transmissão do Premiere para todo o Brasil e acompanhamento em tempo real, com vídeos, do GloboEsporte.com.

Weverton, o primeiro goleiro no segundo semestre de 2018, foi o titular na estreia deste ano, diante do RB Brasil. Em seguida, Fernando Prass e Jailson atuaram respectivamente contra Botafogo e São Caetano. Na última quarta-feira, Weverton voltou ao gol, diante do Oeste.

Seguindo a lógica, caso Felipão mantenha o revezamento, o mais cotado para enfrentar o Corinthians seria Fernando Prass – o camisa 1 ficou como opção no banco de reservas em Barueri, na quarta-feira, enquanto Jailson não foi relacionado.

– Que o Palmeiras possa estar sempre brigando por título em todas as competições que disputar, independentemente do goleiro que joga. Óbvio que eu quero estar sempre em campo, né? Mas depende mais do Felipão, assim como o Jailson quer estar em campo, como o Prass quer estar em campo – diz Weverton.

300 dias depois, relembre polêmica que marcou a final do Paulistão 2018

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *