- Esportes

Rodrygo não descarta possível saída do Real Madrid: “Tudo pode acontecer”

O francês Kylian Mbappé sequer confirmou que irá para o Real Madrid, mas a possibilidade cada vez mais concreta da contratação do astro francês já faz a imprensa espanhola imaginar que o clube espanhol pode abrir mão de algum atacante do atual elenco para acomodar a chegada de mais um grande reforço. E uma declaração do brasileiro Rodrygo reforçou a especulação.

Perguntando em uma entrevista à DAZN espanhola se ficará para sempre no Real Madrid, o atacante da seleção brasileira foi evasivo.

– Sim, bem… tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver – respondeu.

Aos 23 anos, Rodrygo está em sua quinta temporada no Real Madrid, sendo um dos destaques da equipe finalista da Liga dos Campeões da Uefa, com cinco gols na atual campanha.

Neste sábado, Rodrygo deve ser titular na decisão contra o Borussia Dortmund, em Wembley. Pelo Real, Rodrygo já conquistou a Champions de 2021/22, o Mundial de Clubes daquele ano e outros oito títulos, incluindo três Campeonatos Espanhóis.

Fonte: Globo Esporte 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *