- Esportes

Segundo jornal espanhol, Chelsea está próximo de anunciar contratação de Alisson

O goleiro Alisson pode estar de malas prontas para Londres. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador da Roma poderia se transferir para o Chelsea, que teria iniciado as tratativas com o clube italiano nesta semana e oferecido nada mais, nada menos que R$ 312 milhões para comprar um dos arqueiros mais cobiçados do futebol mundial.

Inicialmente, Real Madrid e Liverpool concorriam para assinar com o jogador brasileiro, porém, as ofertas dos dois clubes apresentadas à diretoria da Roma não agradaram. O time espanhol chegou a oferecer R$ 176 milhões para adquirir Alisson, valor muito inferior às ambições romanas.

Nos bastidores, Alisson teria deixado claro seu desejo de jogar no Real Madrid, atual tricampeão da Liga dos Campeões e considerado o maior clube do planeta. Porém, sem sucesso nas negociações e com a contratação do jovem goleiro Andriy Lunin, de apenas 19 anos, os merengues não deverão se esforçar ainda mais para ter o titular da Seleção Brasileira.

Alisson, por sua vez, segue focado na Copa do Mundo. O goleiro deixou as negociações a cargo de seus representantes e só definirá seu futuro após o fim da campanha da Seleção Brasileira na Rússia.

Um dos fatores que contribuem para a chegada de Alisson ao futebol inglês é Maurizio Sarri. O ex-treinador do Napoli conhece bem o goleiro por tê-lo enfrentado em algumas oportunidades e parece acreditar que o brasileiro pode ser uma peça elementar na engrenagem de sua equipe, uma vez que Courtois pode estar de saída de Stamford Bridge.

Aliás, Alisson não seria o único alvo que atua no futebol italiano. Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o treinador já trabalha nos bastidores para montar sua equipe e dois de seus outros alvos são os zagueiros Deniele Rugani, da Juventus, e Kostas Manolas, da Roma.

Fonte:superesporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *