- Esportes

Seleção Brasileira chega a hotel em Moscou e é recebida pela torcida

A exemplo do que ocorreu semana passada, em São Petersburgo, a torcida fez grande festa para receber a Seleção Brasileira na chegada a Moscou para a última partida da primeira fase, contra a Sérvia, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), na Spartak Arena. A delegação brasileira deixou Sochi por volta das 14h30 (de Brasília) e chegou ao hotel Renaissance Monarch, região noroeste de Moscou, por volta das 17h39 (23h30 no horário local).

Ao contrário das chegadas a Rostov do Don e São Petersburgo, quando o ônibus acessou os hoteis por entradas alternativas, seguindo protocolo da Fifa e frustrando a torcida, os jogadores tiveram mais contato com a torcida nesta segunda. De acordo com a assessoria de imprensa, a mudança foi um pedido à organização para que os torcedores pudessem saudar a delegação.

Os torcedores chegaram cedo e, cerca de 2 horas antes da chegada, já cantavam a música que se tornou hino da torcida na Rússia, enaltecendo as cinco conquistas do Brasil, de Pelé a Ronaldo, além de outras músicas de provocação aos argentinos. Uma novidade foi a música em ritmo de “Volare” com a letra dedicada aos anos dos títulos mundiais do Brasil.

Antes da chegada, o mascote da Seleção, que recebeu apelido de “Canarinho Pistola” teve recepção de estrela, tietado pelos torcedores. O ônibus estacionou em frente a entrada do Renaissance Monarch e a torcida ficou isolada por grades. Com direito a foguetes e coro da torcida, a comissão técnica foi a primeira a descer. Na sequência, os jogadores pararam, agradeceram e seguiram para o hotel.

Antes de viajar, o Brasil treinou no centro de treinamento ao lado do Swissotel Kamelia, em Sochi. Nesta terça, às 11h, fará o reconhecimento da Spartak Arena. Tite testou algumas opções no último treino, mas a tendência é que mantenha os 11 da partida contra a Costa Rica, com Alisson; Marcelo, Thiago Silva, Miranda e Fágner (que permanece no lugar do lesionado Danilo); Casemiro e Paulinho; Willian, Philippe Coutinho e Neymar; e Gabriel Jesus.

Fonte: Superesportes


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *