- Esportes

Serena cai para Kvitova na segunda rodada e está fora do WTA de Cincinnati

E segue o calvário de Serena Williams em 2018. Em partida disputada na noite desta terça-feira, a ex-número 1 do mundo (e atual 27) foi superada por Petra Kvitova (6ª do ranking) por 2 a 1 (parciais de 6/3, 2/6 e 6/3) na segunda rodada e se despediu do WTA de Cincinnati. Após 1h58 de luta, a americana conheceu mais uma eliminação após seu retorno às quadras.

Em seu última competição, Serena sofrera uma derrota acachapante para a britânica Johanna Konta (48ª) logo na estreia do WTA de San Jose, o pior revés da carreira (venceu apenas um game) e agora mais uma vez se despede prematuramente. A tenista de 36 anos preferiu não disputar o torneio de Montreal na sequência, e abrira sua participação em Cincinnati batendo a australiana Daria Gavrilova por 6/1 e 6/2

Já Kvitova segue firme na luta pelo título em Cincinnati. Cabeça de chave 8, a tcheca folgou na jornada inicial e agora terá pela frente pelas oitavas de final a francesa Kristina Mladenovic (57ª), que passou com tranquilidade pela eslovaca Viktoria Kuzmova (56ª), garantindo sua classificação com um categórico 2 a 0 (6/3 e 6/0).

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *