- Esportes

Solari defende Bale e volta a exaltar o talento de Vinicius Junior: “Muitas coisas positivas”

O técnico Solari, do Real Madrid, ainda tenta entender os problemas da equipe para buscar soluções e tentar salvar a temporada. O time levou 3 a 0 do Barcelona, em casa, e foi eliminado na semifinal da Copa do Rei na quarta-feira passada. Neste sábado, mais uma vez recebe o Barça, mas agora pelo Espanhol. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o comandante teve de responder sobre críticas a Bale e elogios a Vinicius Junior, convocado por Tite para os amistosos da Seleção contra Panamá e República Tcheca.

– Não tenho nada a dizer para os torcedores. Todo mundo sabe o que Bale deu ao clube. Os torcedores se expressam com grande respeito e sabem valorizar o que esse time deu. Vinicius tem muitas coisas positivas. Sua habilidade, qualidade, sacrifício, vontade de aprender, como suporta a pressão. Tantas coisas em pouco tempo – disse Solari.

Apesar da derrota para o Barcelona, Solari afirmou que o ambiente no vestiário do Real Madrid está bom. Ele evitou também comentar a punição da Uefa a Sergio Ramos por ter forçado o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Ajax, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro pegou dois jogos de suspensão.

Com 48 pontos em 25 jogos e na terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Barcelona neste sábado no que pode ser seu último suspiro na disputa pelo título. O time madrileno precisa vencer o rival, que soma 57 pontos e ocupa a liderança da competição. O GloboEsporte.com acompanha o clássico em tempo real a partir de 16h45 (de Brasília).

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *