- Esportes

Solari minimiza “raiva” de Bale e volta a elogiar Vinicius Junior no Real: “Muito receptivo”

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, disse nesta terça-feira que Gareth Bale está totalmente focado em ajudar a equipe no duelo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Rei. Em entrevista coletiva, na qual foi bombardeado por perguntas sobre o galês, o treinador merengue evitou se aprofundar sobre a “raiva” do atacante, que não comemorou o gol da vitória sobre o Levante no fim de semana.

– Estamos 100% focados na partida de amanhã. Tanto Gareth (Bale) como os outros jogadores.

Questionado se já conversou com Bale, Solari foi curto e grosso.

– É algo que diz respeito a intimidade do vestiário.

Solari também fugiu de perguntas sobre o time titular – Bale e Marcelo começam jogando ou não? – e preferiu dizer que a torcida do Real é “a única titular indiscutível”.

Sobre Vinicius Junior, entretanto, o técnico merengue foi só elogios.

– Desde que chegou ele vem sendo ajudado por seus companheiros. Ele tem talento, trabalha e gosta de aprender. E tento sempre dar conselhos a ele, que é um garoto muito receptivo – salientou Solari.

Sem medo de Messi

Em relação ao duelo contra o Barcelona, Solari disse que é uma partida que o Real precisa “desfrutar”. Questionado se Messi – que teve um atuação absurda no fim de semana diante do Sevilla – o assusta, o técnico foi enfático:

– Essa palavra (assustar) não existe para quem compete no futebol.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *