- Esportes

Sornoza desembarca em São Paulo para assinar por quatro anos com o Corinthians

O meia equatoriano Sornoza desembarcou nesta quarta-feira no aeroporto de Guarulhos e deve assinar contrato por quatro temporadas com o Corinthians. O jogador realizará exames médicos e depois será oficializado como o sexto reforço do clube alvinegro para a próxima temporada.Ao chegar em São Paulo, o atleta de 24 anos falou sobre a expectativa de concretizar essa mudança na carreira. “Quem não quer jogar no Corinthians? Gosto de desafios. Estou aqui para isso e espero sair campeão com essa camisa que é muito pesada no Brasil”, comentou.

Sornoza, no entanto, evitou dar o negócio como certo. “Estou muito feliz por estar aqui, meu empresário também está feliz”, disse. “Tem uns detalhes que vou conversar com meu empresário para solucionar com o Fluminense, mas creio que não terá muito problema”, prosseguiu.

O equatoriano será o quarto ex-jogador do Fluminense que vestirá a camisa do Corinthians. Sornoza jogou com os outros três no time carioca: o zagueiro Henrique e os volantes Douglas e Richard. “Conversei com Richard antes de vir para cá. Ele estava de férias. Espero estar 100% e à altura de qualquer partida”, disse.

Fonte: Superesporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *