- Esportes

Técnico do Tottenham garante que Kane não está à venda: “É nosso jogador, ponto final”

O novo técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo, deu a sua primeira coletiva pelo clube inglês nesta sexta-feira. Ele declarou que conta com o atacante Harry Kane para a temporada 2021/22. O ex-técnico do Wolverhampton está ansioso para conversar com o jogador e insiste que o centroavante não está à venda.

— Harry é nosso jogador, ponto final. Não há necessidade de falar sobre mais nada — afirmou o técnico.

Nuno Espírito Santo procurou desmentir especulações sobre a saída de seu principal jogador, alvo de interesse do Manchester City. A diretoria também não tem interesse em vendê-lo. No momento, Harry Kane está de férias, depois da disputa da Eurocopa-2020 pela seleção inglesa.

— O que desejo é que Harry se recupere bem, tenha um bom descanso e quando voltar sinta que cada um de nós tem que se comprometer para sermos melhores — comentou Nuno.

Harry Kane tem o desejo de deixar o clube londrino, mas ainda tem mais três anos de vínculo com o Tottenham. Na última temporada, ele foi o artilheiro e maior garçom do Campeonato Inglês, com 23 gols marcados mais 14 assistências. Sua representação está prevista para o dia 2 de agosto.

Nuno Espírito Santo foi anunciado como o novo técnico do Tottenham no fim de junho. Ele chegou para ocupar o espaço em aberto depois da demissão de José Mourinho e assinou contrato até junho de 2023.

Ele vem de quatro anos no Wolverhampton, clube pelo qual ganhou destaque. O português levou o time da Segunda Divisão à Premier League e garantiu o sétimo lugar nas duas primeiras temporadas na elite, melhor colocação da equipe desde 1980.

Fonte: Globo Esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *