- Esportes

Terremoto acorda e dá susto em jogadores da seleção brasileira após classificação à final olímpica

A adrenalina gerada pela classificação para a final das Olimpíadas, com vitória nos pênaltis sobre o México, fez os jogadores da Seleção masculina de futebol demorarem a dormir na última terça-feira. E quando o sono finalmente chegou ele foi atrapalhado por um motivo comum aos japoneses, mas bastante inusitado aos brasileiros: um terremoto.

A cidade de Narita, onde a delegação canarinho estava hospedada, foi atingida por alguns tremores por volta de 5h40.

Segundo sites especializados, foram registrados terremotos de 4,7 e 6 graus na costa de Ibaraki, província que fica a cerca de 40 km de Narita.

Jogadores acordaram e membros da comissão técnica relataram que sentiram o hotel tremer. Porém, também houve quem não notasse nada.

– Realmente, algumas pessoas relataram isso, vi algumas delas comentando agora há pouco, inclusive. Mas eu não senti nada, e o Branco (coordenador de base da CBF), também não. As construções daqui são preparadas para isso, os prédios contam com amortecimento – relatou Leomar Quintanilha, presidente da Federação de Tocantins e chefe da delegação da seleção brasileira masculina de futebol no Japão.

Horas após o terremoto, a delegação seguiu para Yokohama, local da final contra a Espanha, sábado, às 8h30 (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *