- Esportes

Titular novamente em derrota do Real, Marcelo ironiza críticas em rede social: “Tudo culpa minha”

Depois de ver o jovem Reguilón ganhar vaga de titular nos importantes jogos contra Atlético de Madrid e Ajax, Marcelo voltou a começar uma partida do Real Madrid, diante do Girona, no último domingo. Entretanto, apesar de não ter cometido nenhuma falha decisiva nos gols adversários, o lateral-esquerdo viu alguns torcedores colocar a derrota por 2 a 1 na sua conta – e fez questão de se manifestar.

Um perfil de um torcedor do Real Madrid que conta com mais de 14 mil seguidores no Instagram fez uma postagem após a partida comparando o rendimento do time em dois cenários: tendo Marcelo como titular, com seis derrotas e apenas duas vitórias em nove partidas; e com Reguilón desde o princípio, com oito triunfos em oito jogos.

– Por que Marcelo segue sendo titular? Olhe, eu o amo, mas temos que ser realistas… Espero que volta a seu melhor nível o quanto antes! Vamos @marcelotwelve! – diz a postagem.

O brasileiro, então, comentou ironizando.

– É tudo culpa minha!!! Seguimos – escreveu.

O comentário do brasileiro foi um dos primeiros na postagem do “Realmadridac_”. E uma série de seguidores logo apareceu para defender Marcelo, prestando apoio e agradecendo pela trajetória de sucesso do brasileiro no Santiago Bernabéu, desde 2006.

Marcelo vem enfrentando críticas na atual temporada e perdeu espaço sob o comando de Santiago Solari, que passou a dar oportunidades para Reguilón, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base do clube e integrava a equipe B até a temporada passada. O espanhol entrou em campo em 15 partidas na atual temporada, sendo três delas na Liga dos Campeões. Marcelo, por sua vez, jogou 23 partidas: quatro na Champions e 13 no Campeonato Espanhol.

Fonte: Globo esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *