- Esportes

Tom Brady erra conta de descidas e perde chance de virar jogo nos últimos minutos

Em jogo decidido no chute do brasileiro Cairo Santos, que deu a vitória do Chicago Beers sobre o Tampa Bay Buccaneers, a equipe que saiu derrotada perdeu uma chance de virada no último minuto por conta de um erro básico de Tom Brady, um dos maiores jogadores da história.

Faltava 1m17s para o fim do jogo, e o Chicago tinha acabado de passar à frente e fazer 20 a 19, com o chute de Cairo Santos. O time de Tampa tinha tempo para atravessar o campo e fazer pelo menos três pontos, com um field goal, para liquidar o jogo, principalmente porque tem como quarterback o astro Tom Brady.

Um lance bem curioso!
Brady, porém, se confundiu ao contar o número de descidas que seu time teria. O jogador achou que poderia ter mais uma chance de ataque, quando na verdade já era sua última, por isso armou a jogada de um jeito diferente. A câmera flagra perfeitamente o quarterback do Tampa sinalizando o número 4, como se tivesse questionando se não teria mais uma descida para fazer.

Não tinha muito motivo para Tom Brady arriscar um passe como ele fez em um quarta descida em que teria que conquistar cinco jardas.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *